Jorge Castilho assume a Águia do Vale, mantém invencibilidade e coloca equipe no G8
Reprodução Após um início de competição abaixo do esperado, o São José demitiu o técnico Marcelo Marelli do comando da equipe, buscando se recuperar na tabela para o restante da Série A2. Os cinco jogos do treinador na equipe trouxeram apenas uma vitória, um empate e três derrotas, culminando na sua queda.
Depois disso, Jorge Castilho assumiu o cargo na Águia do Vale, e desde então ainda não foi derrotado, e já conseguiu a sua principal meta, que era entrar no G8 da competição.
A estreia do treinador foi contra o São Bento, equipe que ainda não conseguiu vencer no torneio, com vitória por 1 a 0, fora de casa. Depois, empatou jogando como mandante contra a Inter de Limeira, em 1 a 1, e voltou a vencer na última rodada, quando o São José bateu o Taubaté no Clássico do Vale, por 2 a 1, fora de casa.
Não só os resultados, mas o desempenho da equipe em campo anima a torcida joseense, criando boas expectativas para o restante da A2 de 2026. O próximo jogo é contra o XV de Piracicaba, nesta quarta-feira, 11, ás 20h.