Zagueiro da Locomotiva fala sobre a derrota para o XV de Piracicaba e a motivação para enfrentar o Água Santa
Foto: Reprodução/Ferroviária A Ferroviária se prepara para um confronto decisivo contra o Água Santa, nesta quarta-feira, 11, pela 9ª rodada do Paulistão A2. As equipes estão separadas por apenas um ponto na tabela, com a Locomotiva em 2º lugar, com 17 pontos, e o Netuno em 3º, com 16. Antes do jogo, o zagueiro Zé Vitor falou sobre a derrota recente para o XV de Piracicaba e a confiança do grupo para o duelo.
“A gente sentiu a derrota, até por ser a primeira do ano, mas não foi uma derrota que abalou a gente. Até porque a gente tem muita convicção de que o trabalho está sendo muito bem feito e a gente vem tendo uma melhora jogo a jogo, uma melhora diária, tanto física quanto técnica e mental”, disse o defensor, destacando que o grupo segue motivado para a sequência da competição.
Zé Vitor destacou também a importância do jogo contra o Água Santa, considerado crucial para a continuidade da disputa pela parte de cima da tabela. O zagueiro analisou o rival e sabe da dificuldade que será o confronto.
“A gente tem certeza que vai ser um jogo muito difícil. A gente analisou o adversário, ele foi um adversário muito qualificado e a gente tem certeza que é um confronto direto, não só agora, mas para a segunda fase também. Mas a gente também se preparou bem, o time está bem, está confiante e a gente vai lá para nos impor.”
A Ferroviária entra em campo para tentar aumentar sua vantagem sobre o rival direto e seguir forte na luta pela classificação. A bola rola às 19h, no Estádio Distrital do Inamar.