O início de temporada tem sido marcado por dificuldades físicas para o jogador
Foto: Cesar Greco/Palmeiras O Palmeiras se reapresentou na manhã desta sexta-feira (13), na Academia de Futebol, após a vitória por 3 a 1 sobre o Internacional, no Beira-Rio, pelo Campeonato Brasileiro. Já garantido nas quartas de final do Campeonato Paulista, o Verdão volta a campo pelo estadual neste domingo (15), às 20h30, contra o Guarani, na Arena Barueri, pela última rodada da primeira fase.
Os jogadores que atuaram por mais de 45 minutos na partida em Porto Alegre seguiram o cronograma regenerativo nas dependências internas do centro de excelência. Já os demais atletas participaram de atividades em campo, com foco em marcação e saída de bola, além de um trabalho em espaço reduzido no formato seis contra seis.
A principal novidade do dia foi a presença de Felipe Anderson em parte do treinamento com o grupo. Em transição física, o meia-atacante atuou como curinga durante as atividades, dando mais um passo importante em sua recuperação. O jogador se recupera de uma entorse no tornozelo esquerdo, sofrida no final de janeiro.
O início de temporada tem sido marcado por dificuldades físicas para o jogador. Até o momento, Felipe Anderson disputou apenas uma partida em 2026, quando esteve em campo por 10 minutos no clássico contra o São Paulo, pelo Campeonato Paulista.