Treinador de 41 anos substitui Paulo Roberto Santos e estreia diante do Juventus em confronto direto pela classificação
O Clube Atlético Votuporanguense anunciou nesta sexta-feira a contratação de Marcus Viola como novo técnico para a sequência da Campeonato Paulista Série A2. Ele assume a vaga de Paulo Roberto Santos, desligado após a derrota para o Taubaté.
Aos 41 anos, Viola estava à frente da equipe sub-20 do CAV e comandou o time na Copa São Paulo de Futebol Júnior, chegando até a segunda fase, quando foi eliminado pela Chapecoense. No futebol profissional, acumula passagens por Resende, VOCEM e Grêmio São-Carlense.
— Muito feliz e motivado com a oportunidade. A receptividade dos atletas foi muito boa, até porque já vínhamos trabalhando com o professor Paulo. Pouco tempo de trabalho e treino, mas na medida do possível vamos tentar colocar as nossas ideias — pontuou o novo treinador.
A Pantera ocupa a oitava colocação da A2, dentro da zona de classificação, mas atravessa momento de oscilação, com três partidas sem vitória e duas derrotas consecutivas. Em nove jogos, soma três vitórias, três empates e três derrotas.
Neste sábado, o Votuporanguense enfrenta o Juventus, sexto colocado, fora de casa, às 15h, pela 10ª rodada.
— Sabemos da responsabilidade e da importância do jogo de sábado, que é um confronto direto. Creio que vamos estar bem preparados para construir um grande jogo e trazer pontos para Votuporanga, porque a partir de agora são seis decisões que temos pela frente — finalizou Viola.