Outros jogadores também falaram, como o lateral-esquerdo Danilo Barcelos e o volante Rodrigo Souza
Elvis durante Ponte Preta x Novorizontino — Foto: Marcos RibolliA Ponte Preta recebeu o Novorizontino pela décima quarta rodada do Brasileirão Série B. O jogo terminou em 2×0 para os visitantes, que entraram no G4 da competição, com dois gols de Robson. Para a Macaca, o limbo na zona do rebaixamento permanece.
Para resumir a situação da Ponte, o meia Elvis utilizou apenas uma frase: “Colhendo o que foi plantado” – afirmou o camisa 10 na saída de campo. Outros jogadores também falaram, como o lateral-esquerdo Danilo Barcelos e o volante Rodrigo Souza, dizendo que o time tem tentado, que a preparação foi boa, mas que o resultado não refletiu o trabalho da equipe.
Vice-lanterna da Série B, com oito pontos, a Ponte Preta chegou a oito jogos sem vencer, sendo sete derrotas e um empate neste período. A Macaca volta a campo no próximo domingo, às 16h, contra o Atlético-GO, fora de casa, pela 15ª rodada da competição.




