Verdão utilizou 23 jogadores na atividade em Rio Claro e segue preparação para a estreia na Copa Paulista
Foto: Ana Julia Guerreiro/Velo ClubeUnião São João e Velo Clube ficaram no empate por 1 a 1 em jogo-treino realizado nesta segunda-feira, no estádio Benitão, em Rio Claro. A atividade serviu como parte da preparação do Verdão para a disputa da Copa Paulista.
O Velo Clube abriu o placar ainda no primeiro tempo. Na etapa final, o União São João conseguiu reagir e deixou tudo igual com Wagner.
Para a atividade, o técnico Thiago Oliveira utilizou 23 jogadores. O treinador iniciou o jogo-treino com João Souto; Ronaldo, Torres, Fernando Brito e Tallys; Miguel, Ruan e Rafael Costa; Maikynho, Joãozinho e Warley.
Depois, o comandante promoveu mudanças e escalou Eric; Pedro Yuri, Vitão, Eli Sabiá, Bruno Ré e Eliel; João Paulo, Luan e Wagner; Léo Souza, Muller Fagundes e Bruninho.
O União ainda terá mais três amistosos antes da estreia na Copa Paulista. O próximo compromisso será no sábado, às 9h, contra o Primavera, no estádio Hermínio Ometto, em Araras.
Na Copa Paulista, o Verdão está no Grupo 2, ao lado de Comercial, Noroeste e XV de Piracicaba. A estreia da equipe será no dia 22 de julho, justamente contra o XV.
Já o Velo Clube segue em disputa na Série D do Campeonato Brasileiro. O Galo Vermelho volta a campo no sábado, às 16h, diante do Água Santa, em Diadema, pelo jogo de volta da segunda fase. Na ida, em Rio Claro, as equipes empataram sem gols.