Atividades foram realizadas em espaço cedido pelo CT Nando Grana devido às condições climáticas em Indaiatuba
Foto: Divulgação/PrimaveraO Primavera SAF deu sequência à preparação para a disputa da Copa Paulista em uma atividade diferente nesta semana. O elenco realizou um treinamento em quadra, utilizando a estrutura da SolSol Futsal e do CT Nando Grana.
A mudança de local não alterou o planejamento da comissão técnica, que aproveitou a atividade para manter o ritmo de preparação da equipe visando a estreia na competição estadual. O trabalho faz parte da reta final de ajustes do Fantasma antes do início da Copa Paulista.
Após o treinamento, o dirigente de futebol Rodrigo Arroz agradeceu a parceria e a receptividade recebida no local.
“Passando aqui para agradecer ao pessoal da SolSol e ao CT Nando Grana. Obrigado ao Nando por ter cedido o espaço para fazermos o treinamento de hoje. Foi um dia atípico, com muita chuva e dificuldade para utilizarmos o gramado, então aproveitamos esse espaço cedido para dar sequência ao nosso trabalho. Fica aqui o nosso agradecimento”, destacou.
O Primavera segue intensificando a preparação para a Copa Paulista, competição que será uma das principais metas do clube no segundo semestre da temporada.




