Assine a Robô Tips Assine a Robô Tips

3 jogadores deixam o DM e reforçam o Bragantino em retorno as atividades

Guzman, Matheus Fernandes e Eduardo reforçam o Massa Bruta

Por: Alan Favaron
7 horas atrás em 25 de junho de 2026
Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

A reapresentação do Red Bull Bragantino trouxe boas notícias para Vagner Mancini na sequência da temporada. A volta aos trabalhos contou com o reforço de três jogadores que estavam no departamento médico.

O primeiro foi Guzmán Rodríguez. O uruguaio se recuperou de uma grave lesão no ligamento cruzado anterior (LCA). A lesão foi sofrida durante a partida contra o Palmeiras, pelo Campeonato Brasileiro do ano passado.

O segundo é o volante Matheus Fernandes, que se recuperou de uma lesão muscular na coxa esquerda. Em 2026, o meio-campista soma 17 jogos pelo Massa Bruta, com 1 gol marcado e 1 assistência.

Por fim, o zagueiro Eduardo, que também retorna após uma lesão muscular na coxa esquerda. Afastado dos gramados desde abril, o defensor soma apenas 7 jogos nesta temporada.

O próximo desafio do Massa Bruta será pelo Campeonato Brasileiro. No dia 17 de julho, uma sexta-feira, a equipe visita o Fluminense, às 21h30, no Maracanã, em duelo válido pela 19ª rodada da competição nacional.