Zagueiro afirma que revés na Série C não abala confiança da equipe e destaca necessidade de corrigir erros para seguir na liderança
Foto: ReproduçãoO zagueiro Maurício Antônio classificou a derrota do Guarani na última rodada da Série C como um alerta importante para a sequência da competição. Em entrevista coletiva realizada nesta quinta-feira, no Brinco de Ouro, o defensor destacou que o resultado negativo mostrou pontos que ainda precisam ser corrigidos pela equipe.
Segundo o jogador, o revés não compromete o trabalho desenvolvido até aqui, mas evidencia a necessidade de maior atenção em determinados momentos da partida. “Mostra que a gente não está 100% equilibrado, que tem coisas a melhorar e aspectos que precisamos trabalhar”, afirmou.
Mesmo com a aproximação dos adversários na tabela, Maurício ressaltou que o elenco segue confiante na busca pela liderança da primeira fase. O defensor acredita que o Guarani dará uma resposta rápida diante do Figueirense e minimizará os erros cometidos recentemente.
“O nosso objetivo é sempre estar em primeiro. Não é uma derrota que vai acabar com todo o trabalho, mas a gente tem que estar um pouco mais em alerta e mais concentrado para não acontecer esse tipo de coisa novamente”, completou.




