Diretoria do Azulão já trabalha na captação de atletas visando a próxima temporada
Foto: Divulgação/Rio ClaroMesmo sem calendário no segundo semestre de 2026, o Rio Claro já iniciou o planejamento para a disputa do Campeonato Paulista Série A3 de 2027. A confirmação foi feita pelo presidente Clayton Vieira, que garantiu que o trabalho de montagem do elenco começou logo após o encerramento da temporada.
Segundo o mandatário, o clube conta com profissionais dedicados à análise de mercado e à observação de jogadores para identificar reforços que possam fortalecer o elenco na próxima temporada.
“Nós temos profissionais de análise de mercado trabalhando intensamente na captação de atletas, visando a Série A3 de 2027”, afirmou Clayton Vieira.
Apesar do início do planejamento, o Rio Claro ainda não definiu quem comandará a equipe no próximo ano. A permanência do técnico Alberto Félix e do gerente de futebol Marcos Campagnollo segue em avaliação e será discutida pela diretoria nos próximos meses.
Eliminado nas quartas de final da Série A3 deste ano, o Azulão optou por não disputar a Copa Paulista e concentra todos os esforços na montagem de um projeto competitivo para buscar o acesso à Série A2 em 2027. O retorno à divisão superior é tratado como a principal meta da diretoria para a próxima temporada.




