Meia-atacante inglês se apresentou no Joaquim Grava após problema em voo; Carrillo e Memphis seguiram como ausências
Foto: Rodrigo Gazzanel / CorinthiansO Corinthians deu sequência nesta sexta-feira ao segundo dia de trabalhos da intertemporada no CT Dr. Joaquim Grava. Depois da reapresentação do elenco, a programação contou com exames de rotina e atividades físicas ao longo do dia.
Pela manhã, os jogadores passaram por avaliações internas no centro de treinamento. Na sequência, segundo informações divulgadas pelo clube, o técnico Fernando Diniz comandou uma atividade física no campo.
No período da tarde, o elenco realizou avaliações de força e isometria, dando continuidade ao planejamento da comissão técnica para a retomada da temporada.
A principal novidade do dia foi a presença de Jesse Lingard no CT Joaquim Grava. O meia-atacante inglês havia tido um problema no voo vindo da Inglaterra e não conseguiu se reapresentar com o restante do grupo na última quinta-feira.
Com a chegada de Lingard, Fernando Diniz passou a contar com mais uma opção durante o início da intertemporada. O jogador participa agora da programação preparada pela comissão técnica para o período de treinos antes da volta dos compromissos oficiais.
As únicas ausências do dia foram André Carrillo e Memphis Depay. O meio-campista peruano, que serviu a seleção do Peru em amistosos, retorna ao clube na próxima segunda-feira. Já o atacante holandês segue à disposição da seleção da Holanda na Copa do Mundo.
O Corinthians volta a treinar em dois períodos neste sábado, novamente no CT Joaquim Grava. A equipe segue em preparação para o amistoso contra o Cascavel, marcado para o dia 12 de julho, fora de casa.




