Assine a Robô Tips Assine a Robô Tips

Paulinense pressiona e vence São Carlos fora de casa

Equipe de Paulinia foi mais efetiva e conseguiu largar na frente mesmo jogando na casa do adversário

Por: Vinícios Cotrim
22 horas atrás em 27 de junho de 2026
Foto: Luís Jr/Joga Fotos

Na tarde deste sábado, 27, São Carlos e Paulinense se enfrentaram pelo jogo de ida das oitavas de final da Bezinha. O confronto ocorreu no Estádio Luisão, casa do São Carlos, que viu os visitantes serem mais agressivos e alcançarem o gol no segundo tempo. O placar final foi 1 a 0 para a equipe de Paulínia, que joga a volta em casa.

Como foi o jogo?

Estreante na competição, o Paulinense não se importou com o fator casa do São Carlos e conseguiu ser efetivo para sair na frente. Nas oitavas de final da Bezinha, a equipe de Paulínia viu os mandantes acertarem a trave no final do primeiro tempo, com cabeçada de Ismael. Após isso, o jogo seguiu equilibrado e com poucas chances.

O Paulinense voltou melhor após o intervalo e conseguiu abrir o placar após pressionar a defesa do São Carlos. Com 15 minutos de segundo tempo, Maloca viu a bola sobrar e finalizou com força com a perna esquerda, tirando o goleiro Max Yam do alcance da bola para evitar o gol.