Neste sábado (09), às 16h30, em partida válida pela trigésima terceira rodada do Brasileirão Série A, tem confronto entre: Vitória x Corinthians. Com isso, nossa equipe preparou algumas opções de palpites para o jogo. A partida terá mando do Leão e será realizada no Barradão, em Salvador (BA).
MOMENTO DAS EQUIPES:
O Vitória (12º) está em uma sequência de quatro jogos de invencibilidade, com três vitórias seguidas – todas contra adversários diretos na luta contra o rebaixamento. Porém, o grande problema do rubro-negro baiano é seu sistema defensivo, que é o terceiro pior da competição, e além disso, sofreu gols em 25 rodadas das 32 que jogou.
Enquanto o Corinthians (13º) também está em uma sequência de quatro jogos de invencibilidade, com três vitórias seguidas. Assim como o seu adversário, o Corinthians tem muitas fragilidades defensivas – que em muitos casos, são abafadas pelas ótimas atuações do goleiro Hugo Souza. Porém, nas duas últimas partidas, pelo Brasileirão, o Corinthians saiu sem sofrer gols (uma partida contra o Palmeiras, o melhor ataque). Além disso, o Corinthians tem uma das piores campanhas fora de casa.
MERCADOS PARA APOSTAR EM VITÓRIA X CORINTHIANS
Ambas marcam? – Sim: Como as duas defesas apresentam fragilidades e momentos ruins, a equipe TSP acredita ser uma boa opção apostar que os dois times vão marcar nesta partida. Portanto, para a gente, a aposta mais segura é essa, principalmente, porque tanto Vitória como Corinthians sofreram gols em mais de 70% dos seus jogos.
Para vencer – Empate: Será um confronto decidido por detalhes, voltar a perder pode ser uma nova pressão (a depender dos outros resultados) do medo de cair. Por isso, vemos o empate como o resultado mais provável para esse jogo, em que os times vão estar precisando ganhar, mas com medo de perder.
Para marcar – Yuri Alberto (Corinthians) e/ou Alerrandro (Vitória): Apostas para marcar em qualquer momento sempre são bem-vindas. Yuri Alberto e Alerrandro são os principais atacantes e goleadores dessas duas equipes. O atacante do Timão vive seu melhor ano na carreira e vem sendo muito decisivo, enquanto o atacante rubro-negro marcou três gols nas últimas quatro partidas. Além disso, os dois estão empatados na Série A com 9 gols.