Neste domingo (17), XV de Jaú e América se enfrentam pela 12a rodada do Paulistão Série A4. A partida será realizada em Jaú, no Zezinho Magalhães, às 10h. O Galo da Comarca atualmente é o 5º colocado da competição, com 19 pontos conquistados até aqui. O América de Rio Preto, por outro lado, não se encontra em boa situação, 15º colocado na A4 com apenas 8 pontos em 11 jogos. Atualmente estando na zona de rebaixamento para a Segunda Divisão do Paulistão, que funciona como o quinto nível do futebol paulista.
Momento das Equipes
A equipe de Jaú está enfrentando uma fase turbulenta na competição, há 5 partidas sem conquistar uma vitória, agora enfrenta um time na zona de rebaixamento com a esperança de conseguir voltar a forma e não se complicar na classificação para o mata-a-mata. O Brasinha de São José também está passando por uma sequência com uma ausência de vitórias, que está sendo uma maior que a marca do XV, 6 partidas totais sem conseguir um triunfo sequer.
Três Mercados para apostar em XV de Jaú x América
Menos Gols: O mando do confronto ao XV significa receber em sua casa o pior ataque da competição até aqui (7 gols pró), enquanto possui a melhor defesa da A4 (7 gols contra). Uma aposta em menos 0.5 gols do time de Rio Preto chega bem aqui.
Escanteios: Levando em conta a baixíssima média de escanteios nos últimos 5 jogos do Galo de Jaú (7,6) e a falta de potência da linha ofensiva americana, é de se esperar um jogo com poucos escanteios. Jogar um dinheiro em menos de 10 tiros de canto para o confronto surge como uma boa opção.
Cartões: Pode-se considerar um confronto aguerrido e com amplo controle da equipe mandante. Por muitas vezes a melhor alternativa de parar ataques promissores será por meio de faltas, o que pode resultar em um alto número de cartões no confronto. Jogar uma fézinha em mais de 5.5 na partida pode render bem.
Vantagem clara do XV aqui. Difícil observar como o América ganharia este confronto, apesar da fase não tão boa da equipe de Jaú, chega a partida perfeita para recuperar sua forma e assegurar a classificação para a próxima fase da A4.