“Faltou intensidade”, diz Carille sobre derrota do Santos

Foto: Reprodução/Santos TV

Publicados 1 semana atrás em 11 de maio de 2024
Por: Kayky Amaral

Em coletiva pós-jogo, Fábio Carille comentou sobre a derrota do Santos. O Peixe saiu derrotado por 1×0 para o Amazonas, atuando no norte do país. O alvinegro conheceu sua primeira derrota.

Sobre a derrota em geral, Carille disse que a equipe não competiu como deveria.

“Faltou intensidade. Não competimos como deveríamos na Série B. Tivemos muita dificuldade para entender a partida. Levamos isso como aprendizado e precisamos nos preparar para o próximo jogo.”

No intervalo, o Santos substituiu três jogadores: JP Chermont, João Schmidt e Otero, para a entrada de Rodrigo Ferreira, Rincón e Patrick. Carille comentou sobre isso.

“Em um jogo como esse, no intervalo, você pode fazer várias substituições. O rendimento de muitos jogadores estava muito abaixo e optamos por essas três.”

Foi perguntado sobre a atuação do adversário, sobre as linhas baixas e o sistema defensivo.

“O Amazonas, sem a posse de bola, fez o que fez contra o Flamengo. Precisaríamos de mais qualidade, mas isso é mérito deles. Agora, para o jogo contra a Ponte, não podemos repetir o que aconteceu hoje.”

Além disso, Carille foi questionado sobre a distância da partida e se isso não atrapalhou os jogadores.

“Todos os que vieram para o Santos sabiam o que enfrentaria. A distância não pode ser uma desculpa.”

Serginho foi contratado pelo Santos para disputar uma vaga no meio-campo. Porém, até agora, não recebeu uma oportunidade. Carille comentou sobre isso.

“Perdemos um jogador por lesão (Giuliano), precisamos substituí-lo, preferi colocar dois atacantes. Serginho terá sua chance.”

Por fim, o treinador foi questionado sobre o “salto alto” da equipe. A questão foi sobre o Santos, especificamente os jogadores, se eles acharam que seria fácil. Carille disse que tentará manter os jogadores sempre motivados.

“Esse será meu maior desafio com o grupo. Mantê-los motivados em todos os jogos e encarar cada um como se fosse uma decisão. Vamos levar isso como aprendizado e espero que hoje tenha sido um grande aprendizado.”

Confira a coletiva completa abaixo!

Fique por dentro das notícias! Siga nosso perfil no Instagram.

Receba notícias do TSP (Tudo Sobre Paulista) pelo WhatsApp.

Profetize os resultados do Santos no Brasileiro Série B Série B 2024!
Clique aqui, faça seu cadastro na Betnacional e use o código: TUDOSOBREPAULISTA.

P