A brilhante campanha que conduziu o Primavera ao seu primeiro acesso para a Série A1 do Campeonato Paulista teve uma característica marcante – um grande desempenho em casa. Atuando no Estádio Ítalo Mario Limongi, o Fantasma venceu oito jogos e empatou um, sem nenhuma derrota. O jogo de volta da final da Série A2 acontece no estádio neste sábado, às 19h, e pode sacramentar a trajetória mantendo a invencibilidade e levando o título “de brinde”.
Segue a lista dos nove jogos do time de Fernando Marchiori em casa:
Semifinal – 2×1 Taubaté
Quartas de final – 1×0 Santo André
14ª rodada – 0x0 XV de Piracicaba
11ª rodada – 4×0 CA Votuporanguense
10ª rodada – 2×1 Taubaté
8ª rodada – 1×0 Oeste
6ª rodada – 3×1 Rio Claro
3ª rodada – 2×1 Linense
1ª rodada – 1×0 São Bento
O Primavera não perde diante do seu torcedor desde fevereiro do ano passado, na 1ª fase da A2, contra o Noroeste. Na reta final do torneio estadual e durante toda a Copa Paulista, a equipe se manteve invicta como mandante. Os números demonstram um grande conhecimento do seu campo e o apoio do torcedor ao clube.
Público Recorde
Neste sábado, no jogo que garantiu o acesso diante do Taubaté, o torcedor lotou o Mario Limongi no 2º maior público da história do estádio. Exatamente 6761 pessoas estiveram presentes nas arquibancadas para apoiar o Fantasma na vitória por 2 a 1 sobre o Burrão. O recorde segue com as 7.302 pessoas que viram a Portuguesa bater o Primavera em Indaiatuba nas quartas de final da Série A2 em 2022.