CBF decide estender o término do Brasileiro até 06/12; Santos enfrenta o Fortaleza

Texto: Tiago Assis (Foto: Raul Baretta / Santos FC)

Publicados 9 meses atrás em 28 de outubro de 2023
Por: Tiago Assis

A CBF (Confederação Brasileira de Futebol) optou por adiar o encerramento do Campeonato Brasileiro de 2023. Inicialmente, a última rodada estava marcada para o dia 3 de dezembro, mas a data foi modificada para 6 de dezembro, adiando em três dias. O Santos encerrará sua participação no Brasileirão recebendo o Fortaleza na Vila Belmiro.

A decisão da CBF foi baseada em uma série de simulações e análises, visando a preservação da integridade e equilíbrio técnico da competição. A entidade também assegurou que essa mudança não afetará o calendário do futebol brasileiro para a temporada de 2024, que será divulgado em breve, mantendo os períodos de férias e as datas de início das competições.

Essa prorrogação se aplicará a partir da 35ª rodada, e os clubes e federações receberão as informações detalhadas sobre essa decisão. O Santos enfrentará o Corinthians (fora), Flamengo (fora), Cuiabá (casa), Goiás (fora) e São Paulo (casa) nos jogos restantes. Na rodada que será prorrogada, a equipe de Marcelo Fernandes jogará contra o Botafogo (fora), Fluminense (casa), Athletico-PR (fora) e Fortaleza (casa).

Fique por dentro das notícias! Siga nosso perfil no Instagram.

Receba notícias do TSP (Tudo Sobre Paulista) pelo WhatsApp.

Profetize os resultados do Santos no Brasileiro Série A Série A 2024!
Clique aqui, faça seu cadastro na Betnacional e use o código: TUDOSOBREPAULISTA.

P