A Ferroviária oficializou compra de Fernando Boldrin para Série A2

Cárila Covas/Ferroviária SAF

Publicados 9 meses atrás em 8 de novembro de 2023
Por: Tiago Assis

A Ferroviária confirmou oficialmente a contratação do meio-campista Fernando Boldrin para a equipe que disputará a Série A2 do Campeonato Paulista de 2024. Boldrin tinha um pré-contrato com o clube.

O contrato de Boldrin, que estava livre no mercado, abrange a duração do estadual, com a possibilidade de extensão para a Série C do Brasileiro. Os detalhes financeiros da transação não foram divulgados.

Fernando Boldrin, natural de Cravinhos (SP) e com 34 anos de idade, tem uma carreira que inclui passagens por diversos clubes no Brasil, como Guaratinguetá, Arapongas-PR, Velo Clube e Juventude, onde atuou em 12 partidas no Campeonato Gaúcho e Série B até julho deste ano. Além disso, o jogador acumulou experiência internacional em times na República Tcheca e Romênia, entre outros.

O meia iniciou sua pré-temporada com o elenco da Ferroviária na última segunda-feira. A Série A2 do Paulista tem previsão de início para o dia 17 de janeiro. Boldrin demonstrou empolgação com o desafio e sua dedicação para atender às expectativas da torcida e do clube.

 

Quer saber mais sobre a Ferroviaria e sobre os times paulistas? Acompanhe e siga o nosso Instagram. Além disso, você pode ter acesso à todas as matérias e notícias atualizadas no nosso site Tudo Sobre Paulista.

Fique por dentro das notícias! Siga nosso perfil no Instagram.

Receba notícias do TSP (Tudo Sobre Paulista) pelo WhatsApp.

Profetize os resultados do Ferroviária no Paulistão A2 Série A2 2024!
Clique aqui, faça seu cadastro na Betnacional e use o código: TUDOSOBREPAULISTA.

P