O Red Bull Bragantino foi derrotado pelo São Bernardo por 3 a 2 no último domingo, dia 19, pela 2° rodada do Campeonato Paulista. Resultado que deixa o Massa Bruta ainda sem vencer neste início de estadual.
Após o confronto, o treinador do Braga, Fernando Seabra, comentou sobre este o desempenho da equipe neste começo de temporada.
“Estamos vivendo as dificuldades que esperávamos viver. É lógico que a gente trabalha para obter os resultados, trazer as vitórias, mas não existe mágica. Uma pré-temporada curta, um elenco com as transformações que são positivas, leva tempo para tudo se acomodar. A gente não esperava facilidade em nenhum momento”, disse o comandante do Massa Bruta.
Além disso, Fernando Seabra falou sobre a diferença nas derrotas para Corinthians e São Bernardo. Nos dois confrontos, o Bragantino saiu vencendo mas cedeu a virada.
“Foram cenários diferentes. A equipe do Corinthians teve alguns momentos em que conseguiu criar vantagens estratégicas e gerar dificuldade. Mas a obtenção dos gols foi em cenário diferente. Os dois gols contra o Corinthians foram situações mais pontuais. Hoje, contra o São Bernardo, além dos gols que sofremos, teve outros momentos que o São Bernardo conseguiu quebrar a nossa pressão e gerar situações perigosas de ataques”, explicou o treinador.