O Red Bull Bragantino enfrenta o Vasco neste sábado, 31 de maio, às 21h, no estádio São Januário, pela 11ª rodada do Brasileirão. Para esse confronto, o Massa Bruta contará com seis ausências confirmadas e cinco jogadores pendurados com dois cartões amarelos, o que exige atenção redobrada da equipe.
O zagueiro Guzmán Rodriguez está fora do jogo após receber o terceiro cartão amarelo na última partida contra o Juventude. O atacante Lucas Barbosa também não enfrenta o Vasco, pois foi expulso na mesma rodada. Além disso, quatro atletas seguem no Departamento Médico ou em fase de transição:
Fernando (tendinite patelar no joelho esquerdo)
Henry Mosquera (recuperação de lesão muscular na coxa direita)
Douglas Mendes (recuperação de lesão na coxa direita)
Agustín Sant’Anna (lesão na coxa direita)
Cinco jogadores do Bragantino chegam ao confronto pendurados, com dois cartões amarelos, e correm risco de suspensão em futuras partidas:
Andres Hurtado
Gabriel
Isidro Pitta
Pedro Henrique
Thiago Borbas
O técnico Fernando Seabra deve montar o time com: Cleiton; Andres Hurtado, Pedro Henrique, Eduardo e Juninho Capixaba; Gabriel, Eric Ramires e Jhon Jhon; Vinicinho, Laquintana e Eduardo Sasha.
Com desafios no elenco, o Bragantino busca manter o bom desempenho e conquistar pontos importantes fora de casa diante do Vasco.