Foto: Bruno Freitas/Noroeste No próximo sábado (16), em partida válida pela última rodada da primeira fase contra a equipe do Taubaté, às 15h10, no Estádio Alfredo de Castilho, é a última chance para o Noroeste conseguir a classificação para a próxima fase do Paulistão A2. O confronto vem sendo apelidado pelos torcedores como uma oitavas de final antecipada.
Essa importância toda se dá ao fato que é um jogo cheio de variantes e nuances que podem colocar a equipe bauruense fora do mata-mata. Pois, o Norusca pode se classificar tanto vencendo a partida quanto empatando. Porque há muitos se para os resultados. Já prepara o papel, a caneta e a calculadora.
A expectativa para o jogo decisivo é de casa cheia, principalmente, porque sabendo da necessidade de criar uma atmosfera totalmente alvirrubra, a equipe do Norusca reduziu o preço dos ingressos para R$10. Enquanto que para mulheres e crianças com menos de 10 anos de idade, a entrada será gratuita. De acordo com o site Sr.Goool, o Noroeste tem a nona melhor média de público na competição.
Além da força da sua torcida, a maquininha vermelha conta com o artilheiro da competição Carlão, com 8 gols em 13 jogos. O problema é que pelo lado do Burro da Central, o Noroeste tem um velho conhecido, trata-se de Yamada, que trocou o clube em 2022 pela rival Marília.
“É um jogo importantíssimo na nossa casa e nos preparamos muito bem, em todos os níveis, principalmente o mental. Estamos preparados e fortes, entendendo que fizemos bons jogos e que poderíamos estar em uma situação melhor na tabela. Mas temos mais uma chance”, comentou o técnico Moisés Egert.
Confira na íntegra:
O que o torcedor do Noroeste, do Taubaté e de todos os adversários podem fazer é torcer e esperar o melhor para seus times.