O Botafogo-SP ficou no empate pelo segundo jogo seguido dentro de casa, desta vez contra o Remo. Após a partida, o treinador Márcio Zanardi concedeu entrevista coletiva e falou sobre a mudança de postura dos atletas após o jogo anterior e ressaltou o problema com a expulsão no primeiro tempo.
“Não tenho dúvidas que eles entenderam. Se vir o que fizemos no jogo, dentro da estratégia, com pressão alta. Fizemos mais um gol de jogada ensaiada, jogada importante, dar os méritos para o Bebeto, meu auxiliar, que trabalha demais isso. Mas quando você perde um jogador você muda estratégia e vira um jogo mais complicado”, iniciou o treinador.
“A estratégia no segundo tempo era agredir e fizemos o gol, mas do outro lado tem uma equipe com muita qualidade, jogadores que jogaram Série A. O Pavani (autor do segundo gol do Remo) foi meu atleta e a gente sabe como ele finaliza bem. Tem coisas que a gente não controla. Tem que fazer mais os gols, o time está criando, está competindo, as coisas estão acontecendo dentro do que estamos construindo e a vitória vai sair ao natural”, completou Zanardi.
O próximo compromisso do Botafogo-SP é fora de casa, contra o Vila Nova, pela quarta rodada da Série B. A partida acontece no domingo, às 16h (de Brasília).