No último fim de semana, as partidas das semifinais do Paulistão A2 foram palco para Noroeste e Juventus registrarem seus recordes de público do ano. Os jogos, disputados contra Portuguesa Santista e Velo Clube, respectivamente, atraíram grande número de torcedores. Apesar dos resultados não terem sido favoráveis para os times mandante.

Foto: Agência Briosa / Reprodução
Em Bauru, o Noroeste contou com a presença de 5.887 espectadores no Estádio Alfredão, dessa maneira superando a marca anterior de 3.675 torcedores registrada nas quartas de final contra o São Bento. A equipe bauruense, que arrecadou aproximadamente R$ 140 mil com a venda de ingressos, empatou em 0 a 0 com a Portuguesa Santista. Agora, o Norusca terá que buscar a classificação fora de casa, em Santos, no complicado Ulrico Mursa – visto que nas últimas 18 partidas em casa, perdeu apenas duas.
Já na tradicional Rua Javari, em São Paulo, o Juventus da Mooca recebeu 4.307 pagantes para o confronto contra o Velo Clube, ultrapassando o público de 4.092 torcedores do jogo contra o Noroeste na fase de grupos. A equipe Grená arrecadou mais de R$ 150 mil. Na partida, o Moleque Travesso viu Caio Mancha marcar para o Velo Clube logo aos 2 minutos de jogo. Dessa forma, o resultado obriga o Juventus a vencer por uma diferença de pelo menos dois gols para avançar sem a necessidade de pênaltis.
As equipes visitantes, Portuguesa Santista e Velo Clube, já iniciaram as vendas de ingressos para os jogos decisivos que definirão os finalistas. A Briosa disponibilizou entradas no estádio Ulrico Mursa e online. Enquanto o Velo Clube iniciará as vendas presenciais no Estádio Benito Agnelo Castellano, em Rio Claro, a partir de amanhã. Será que vem mais alguns recordes de público?