
O Palmeiras empatou em 0 a 0 com o Botafogo-SP, ontem, dia 23, pela partida de volta da terceira fase da Copa do Brasil. Apesar do empate, o Verdão se classificou, eliminando a equipe de Ribeirão Preto por 2 a 0 no placar agregado.
Em entrevista coletiva pós-jogo, o treinador português aproveitou para cutucar a imprensa sobre a repercussão de suas atitudes. E usou o exemplo do treinador do São Paulo para alfinetar.
Profetize na BetNacional! Clique aqui e use o código TUDOSOBREPAULISTA.
“Esse dia estava vendo treinadores peitando jogadores, outros chutando copos de água. Até perguntei para o Núcleo de Inteligência se o meu chute foi mais rápido e disseram que eu estava em segundo, o outro foi muito mais rápido. Tenho que começar a treinar o meu pé para voltar para o primeiro lugar. Já que ninguém fala nisso, eu tenho que falar”, afirmou o treinador palmeirense.
O acontecimento a que Abel se refere ocorreu no jogo entre São Paulo e Barcelona do Equador. Durante a partida, Zubeldía se revoltou com um lance e chutou uma garrafa de água, quase acertando um companheiro de comissão técnica.