Após a vitória do Palmeiras sobre o Sporting Cristal, no Peru, pela estreia da Conmebol Libertadores, Abel Ferreira foi questionado sobre a possibilidade de assumir a Seleção Brasileira. O treinador preferiu não se aprofundar no assunto e citou a fala da presidente do clube.
“A presidente do Palmeiras não teme absolutamente nada. Eu não falo sobre hipóteses, o Ednaldo nunca me procurou para conversar sobre esse assunto, então não posso ficar elucubrando”, disse Abel.
Profetize na BetNacional! Clique aqui e use o código TUDOSOBREPAULISTA.
Na semana anterior, Leila Pereira foi firme ao afirmar que a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) nunca a procurou para tratar sobre Abel. A dirigente reforçou que o treinador segue no comando da equipe.
“Quando tiver alguma coisa nesse sentido, eu volto a falar com vocês, mas em nenhum momento o presidente Ednaldo me procurou para perguntar sobre o Abel, e o Abel continua conosco, ele tem contrato até o final do ano e vamos em frente“, disse a presidente.
Abel Ferreira tem vínculo com o Palmeiras até o fim de 2025. A diretoria já demonstrou interesse em renovar o contrato, mas, por ora, não há negociação em andamento.