Abel elogia a competitividade do elenco palmeirense

Publicados 1 semana atrás em 16 de maio de 2024
Por: Alan Favaron

O Palmeiras derrotou o Independiente del Valle por 2 a 1 na noite de ontem, dia 15, pela 5ª rodada da Copa Libertadores de 2024. Com o resultado, o Verdão carimba a passagem para a próxima fase, além de assumir a liderança geral da competição.

Em coletiva pós-jogo, o treinador Abel Ferreira elogiou a competitividade do elenco palmeirense: “Quero dar os parabéns aos nossos jogadores. Parece fácil estar na Libertadores e conquistar o que conquistamos. Estar em um grupo super difícil e continuar a fazer o que fizemos nos grupos anteriores. Digam o que disserem, vamos continuar competitivos.”

Além disso, ele falou sobre como é comandar os meninos da base e como eles são especiais: “Agora normaliza-se ter dois garotos de 17 anos jogando na equipe. Ninguém fala nisso. Contem quantas equipes jogam com garotos e lutam pelas coisas que nós lutamos.”

Por fim, Abel finalizou falando que quer jogadores que se sintam incomodados quando estão na reserva: “Jogador que jogue comigo e que fique satisfeito por estar fora, eu troco. Se fizer parte do meu elenco e ficar satisfeito por estar fora, não quero no Palmeiras. Era o que eu fazia quando jogava. Ficava com azia quando não jogava”

Fique por dentro das notícias! Siga nosso perfil no Instagram.

Receba notícias do TSP (Tudo Sobre Paulista) pelo WhatsApp.

Profetize os resultados do Palmeiras no Libertadores 2024!
Clique aqui, faça seu cadastro na Betnacional e use o código: TUDOSOBREPAULISTA.

P