Abel elogia Estêvão e dispara: “Tem magia dentro dele”

Foto: Luiz Erbes/AGIF

Publicados 2 semanas atrás em 4 de julho de 2024
Por: Neila Gonçalves

O técnico do Palmeiras, Abel Ferreira, não poupou elogios ao jovem atacante Estêvão após o empate por 2 a 2 contra o Grêmio, pela 14ª rodada do Brasileirão. Estevão foi crucial para a reação do time, dando assistência para o primeiro gol de Flaco López e marcando o segundo em uma bela jogada.

“Desfrutem enquanto ele está conosco. É o que eu posso dizer. É um moleque que tem magia dentro dele, espero que continue com esse espírito de atacar e defender, que nos ajude a ganhar jogos, é por isso que pagaram o valor que pagaram por ele, portanto, há coisa que não conseguimos fazer. Realmente poderíamos ter aqui uma geração espetacular, construir uma equipe de ouro, mas infelizmente os euros e as libras falam mais alto, e vamos desfrutar” – disse o técnico Abel Ferreira.

O portugues também elogiou o desempenho da equipe, que entrou em campo desfalcada de jogadores importantes como Gustavo Gómez, Ríos, Veiga e Zé Rafael. Apesar das ausências, Abel destacou a garra do time em buscar o resultado até o último minuto.

“Vamos continuar fazendo o melhor que podemos. Mesmo com todos os desfalques, a equipe mostrou um coração de leão. Lutamos pela virada até o último segundo, mas não deu. Seguimos em frente e somamos mais um ponto,” completou o técnico.

Sobretudo, com o empate, o Palmeiras caiu para a 3ª colocação e agora vai se preparar para o confronto contra o Bahia no Allianz Parque. A bola irá rolar às 16h (horário de Brasília), pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. Palmeiras e Bahia disputam posições na tabela.

Fique por dentro das notícias! Siga nosso perfil no Instagram.

Receba notícias do TSP (Tudo Sobre Paulista) pelo WhatsApp.

Profetize os resultados do Palmeiras no Brasileirão Série A 2024!
Clique aqui, faça seu cadastro na Betnacional e use o código: TUDOSOBREPAULISTA.

P