Além disso, o treinador palmeirense comemorou a vitória sobre o Vasco
O Palmeiras derrotou o Vasco por 3 a 0 nesta quarta-feira (1), e conquistou um resultado importante no Brasileirão. Porém, na coletiva de imprensa, Abel Ferreira falou sobre as declarações de Rogério Ceni, no último domingo.
O treinador do Bahia não gostou das falas de Abel sobre o gramado da Fonte Nova e e criticou o estilo de jogo palmeirense.
Profetize na BetNacional! Clique aqui e use o código TUDOSOBREPAULISTA.
“Quero ser coerente: já antes do jogo deixei claro que tenho muita consideração e respeito pelo Rogério Ceni. Para mim, é um dos melhores treinadores brasileiros. É uma opinião dele. Tenho respeito e admiração por todos, seja ele, o Diniz ou outros colegas de profissão. Não tenho problema nenhum em dizer isso. Inclusive, já presenteei o Rogério com uma garrafa de vinho. Mas meu foco é sempre melhorar a minha equipe para que o Palmeiras continue vencendo”, disse Abel Ferreira.
Após passar pelas polêmicas, o treinador falou sobre Lucas Evangelista, que se lesionou no último domingo e dedicou a vitória ao meio-campista.
“Eu gostaria de dedicar essa vitória ao Lucas Evangelista. Jogador que aprendi a admirar há muitos anos, na altura que era treinador em Portugal, mas não conhecia o nível do caráter, da pessoa. Esses valores só conheces nos jogadores quando os tens contigo”, disse o treinador.
Sobre a partida contra o Vasco, o Abel Ferreira comemorou a vitória e revelou que pediu para os jogadores marcarem cedo no confronto. pedido que foi seguido a risca, Flaco López abriu o placar aos 5 minutos de jogo.
“Não vamos ganhar sempre. Fora de casa temos sido muito competentes, mas não dá para vencer todas. O que pedi foi um gol cedo, porque tínhamos um dia a menos de descanso em relação ao adversário. Isso nos daria tranquilidade. Saio contente com o empenho e o desempenho da equipe”, contou o treinador.