Abel Ferreira critica postura do Palmeiras após derrota

Por: Neila Gonçalves
9 meses atrás em 9 de dezembro de 2024
Foto: Marcos Ribolli


Após a derrota por 1 a 0 para o Fluminense no Allianz Parque, que garantiu o vice-campeonato brasileiro ao Palmeiras, Abel Ferreira falou com a imprensa para fazer um balanço da temporada. O treinador destacou pontos positivos e negativos do ano, destacou falhas na equipe e projetou mudanças para a próxima temporada. Abel iniciou um coletivo parabenizando o Botafogo pela conquista do Brasileirão.


“Quero deixar os parabéns ao Textor, ao técnico Arthur Jorge e ao capitão deles. Fizeram uma campanha extraordinária”, destacou o técnico, mostrando respeito pela equipe que liderou o campeonato de ponta a ponta.


O técnico foi firme ao criticar a postura do tempo na derrota para o Fluminense. “Hoje, não fomos nós mesmos. Faltou entrega, faltou alma. É uma atuação que merece todas as críticas. Essa não é a equipe que eu reconheço”, afirmou Abel. Ele ainda lembrou que, mesmo com os altos e baixos da temporada, a trajetória do tempo não pode ser definida por um único jogo.


O Palmeiras se despede da temporada e agora fará o planejamento para 2025, nomes como Dudu, Rony, Zé Rafael podem estar de saída do clube.