Após a vitória por 2×0 diante do Vasco, no Allianz Park, Abel Ferreira voltou a dizer que o Palmeiras não pode mais vender jogadores. Neste mês o elenco comandado pelo português já sofreu três baixas, com as saídas de Endrick, Luis Guilherme e Luan.
– Já fizemos muito dinheiro e muita venda, agora chega. Essa não é minha função, a minha é achar as alternativas. Perdemos um, mas ganhamos outra. Eu sei que os marinheiros mais novos estão afim de remar para o mesmo lado –afirmou.
– Posso compartilhar com vocês que na Europa e até em Portugal mesmo tem dirigentes ligando para saber dos nossos jogadores. Mas não podemos mais. Veio para o Murilo e não posso deixar sair, Veiga, Rony, Zé Rafael, Piquerez, para o Flaco López e não posso deixar sair.
O treinador também comentou a intensidade do time nos minutos iniciais da partida contra o Vasco.
– Fazia muito tempo que a gente não tinha uma intensidade tão grande nos 25 minutos iniciais. Teve dinâmica, qualidade… Fomos agressivos. Nessa equipe, quando falta técnica, vai na transpiração. Não posso negar que o vento está forte, queremos ir naquele sentido e temos que ajustar as velas.
O time volta a campo na próxima segunda-feira, fora de casa, contra o Atlético-mg.
Confira a coletiva completa abaixo!