Abel Ferreira fala de chances perdidas em empate no Choque-Rei

Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Publicados 3 semanas atrás em 29 de abril de 2024
Por: Beatriz Quintino

São Paulo e Palmeiras ficaram no 0 a 0 nesta segunda-feira pela quarta rodada do Brasileirão. Para o técnico Abel Ferreira, o que faltou para o Verdão ganhar do Tricolor foram justamente as chances desperdiçadas pelo elenco alviverde.

 

“O que faltou? Faltaram aquelas chances nos pés do Endrick e do Lázaro. Fazer algo. A única coisa que faltou foi isso”, afirmou.

 

O Palmeiras teve boas chances com os garotos Endrick e Lázaro no início do segundo tempo. Endrick, no primeiro lance, e Lázaro, aos dez minutos da etapa final. Mas não conseguiu tirar o zero do placar.

 

“Ninguém mais do que o Lázaro queria fazer gol, mas já falei várias vezes. Há gols que não se pode perder. Esse é um deles. A mesma coisa para o Endrick. Demorou muito tempo para decidir. O adversário também teve o Calleri que meteu a bola no poste, jogo de equilíbrio. Na minha opinião acho que foi um jogo de equilíbrio”

 

Já foram quatro jogos no Brasileirão, e o atual campeão nacional tem somente um gol marcado na competição. Quando perguntado sobre essa falta de conversão ofensiva, o treinador respondeu que falta efetividade por parte do elenco do Verdão.

 

“No último quantos gols o Palmeiras fez? Três. Criou quantas oportunidades hoje? Precisamos ser mais efetivos nas oportunidades que nós criamos. E na minha opinião criamos mais oportunidades flagrantes do que o nosso adversário.”

 

Confira a coletiva completa

 

 

O próximo desafio do Verdão acontece na quinta-feira, contra o Botafogo-SP pela terceira rodada da Copa do Brasil.

Fique por dentro das notícias! Siga nosso perfil no Instagram.

Receba notícias do TSP (Tudo Sobre Paulista) pelo WhatsApp.

Profetize os resultados do Palmeiras no Brasileiro Série A Série A 2024!
Clique aqui, faça seu cadastro na Betnacional e use o código: TUDOSOBREPAULISTA.

P