Abel Ferreira fala sobre interesse do Palmeiras em Gabigol

Foto: Getty Images

Publicados 1 semana atrás em 2 de julho de 2024
Por: Neila Gonçalves

Abel Ferreira abordou publicamente o interesse do Palmeiras em Gabigol, do Flamengo, pela primeira vez desde que o assunto veio à tona após a recusa do jogador na proposta de renovação do clube carioca. Questionado sobre uma possível contratação, o técnico foi cauteloso ao responder.

“Leila Pereira sabe qual é a minha opinião”, iniciou Abel. Eu não discuto jogadores de outros clubes; isso não é um problema meu. Estou muito satisfeito com o que temos aqui, e não estou planejando novas contratações. Reforços custam muito dinheiro”, acrescentou, lembrando de apelos anteriores pela permanência de jovens talentos que acabaram sendo negociados recentemente.

Apesar das negociações que não foram conforme suas expectativas, Abel expressou confiança no trabalho da presidente e reafirmou seu compromisso com os jogadores atuais do elenco, como Rony, Flaco López, e o jovem Luighi, recentemente promovido ao time principal.

“Acredito profundamente na capacidade das mulheres em posições de liderança; elas são mais racionais do que nós. Tenho plena confiança na gestão do clube”, afirmou Abel. “Não quero alimentar especulações, pois há muitos jogos pela frente. Meus jogadores merecem respeito; são muito mais do que vemos em campo. Conto com Luighi, Rony e López”, concluiu.

Por fim, o Palmeiras volta aos gramados na próxima quinta-feira (4), quando enfrenta o Grêmio pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. No momento, o Verdão é o vice-líder com 26 pontos, um a menos que o líder Flamengo.

Fique por dentro das notícias! Siga nosso perfil no Instagram.

Receba notícias do TSP (Tudo Sobre Paulista) pelo WhatsApp.

Profetize os resultados do Palmeiras no Brasileirão Série A 2024!
Clique aqui, faça seu cadastro na Betnacional e use o código: TUDOSOBREPAULISTA.

P