O Palmeiras venceu o Cruzeiro por 2 a 1 nesta quarta-feira, dia 4, no Mineirão, pela 37° rodada do Campeonato Brasileiro. O verdão até saiu perdendo, mas com um golaço de falta de Estêvão, conseguiu virar a partida. Após o confronto, o treinador Abel Ferreira, comentou sobre as chances de título. O português ressaltou que vai lutar até o fim, mas que o Botafogo tem as melhores chances.
“Vamos lutar até o fim, mas já está quase resolvido. O Botafogo vai jogar em casa e vocês conhecem o futebol brasileiro melhor que eu. Nós vamos fazer aquilo que nos compete e se for pra se queixar de alguém será da gente que não conseguimos ser competentes suficientes para aproveitar as chances contra o Botafogo e na primeira vez que o nosso adversário foi ao ataque fez o gol”, disse o treinador.
Profetize na BetNacional! Clique aqui e use o código TUDOSOBREPAULISTA.
Além disso, Abel falou sobre a partida contra o Cruzeiro e para ele, novamente faltou eficiência para a equipe.
“Podíamos ter chegado à primeira parte do jogo resolvido. Mesmo com tudo isso é uma equipe resiliente que nunca desiste e cria oportunidades. Nem sempre faz tudo que produz mas orgulho enorme”, comentou o técnico.
Por fim, Abel Ferreira falou sobre o planejamento para 2025. O treinador foi questionado se Dudu e Rony, que não entraram na partida, ainda estavam nos planos da equipe para a próxima temporada. Ele afirmou que todos os atletas têm contrato com o clube e que em breve todos saberão sobre o planejamento.
“Em relação ao planejamento está feito e vocês vão saber. Os jogadores têm contrato e ninguém vai embora se não quiser. Temos que falar hoje da falar nossa entrega, qualidade e resistência”, disse o comandante palmeirense.