Aposte na bet nacionalAposte na bet nacional

Abel reage a vaias e nega ironia à torcida em gesto no final

Reprodução/TV Palmeiras

Publicados 4 dias atrás em 7 de agosto de 2025
Por: Gabriel Turolla

Abel Ferreira enfrentou a insatisfação da torcida do Palmeiras após a eliminação em pleno Allianz Parque, na derrota por 2 a 0 para o Corinthians, que confirmou a queda alviverde nas quartas de final da Copa do Brasil. Vaiado após o apito final, o treinador reagiu com aplausos que foram interpretados por parte do público como ironia, algo que ele fez questão de negar na coletiva.

“Registrei e ouvi, e em momento algum ironizei. Pedi simplesmente apoio, como já disse várias vezes. Espero dos nossos torcedores que nos apoiem mesmo em momentos difíceis”, afirmou. O técnico ainda ressaltou que o clube vive um momento de crise pontual, mas fruto de um ciclo de sucesso.

“Estamos a ser vítimas do próprio sucesso. Cabe a nós, torcida, direção, jogadores, comissão técnica, perceber o que queremos: continuar a deitar achas na fogueira ou deixar que arda por 2, 3 dias e seguir pedalando.”

Abel evitou falar sobre seu futuro imediato e pediu união. “Como homem que sou, tenho sentimentos e emoções. Pedi apoio, não ironizei”, reforçou.

Fique por dentro das notícias! Siga nosso perfil no Instagram.

Receba notícias do TSP (Tudo Sobre Paulista) pelo WhatsApp.

Receba notícias do TSP (Tudo Sobre Paulista) pelo Telegram.

Profetize os resultados do Palmeiras no Copa do Brasil 2025!
Clique aqui, faça seu cadastro na Betnacional e use o código: TUDOSOBREPAULISTA.

whatsappwhatsapp
Aposte na bet nacional
ASSINE SÉRIE B - DISNEY PLUS ASSINE SÉRIE B - DISNEY PLUS