O treinador do Massa Bruta falou sobre a goleada sofrida para o Palmeiras por 5 a 1
Após a goleada para o Palmeiras, o treinador Fernando Seabra falou sobre a partida e pediu mais entendimento dos jogadores para as situações em campo. Segundo o comandante, o volante Eric Ramires estava com um problema muscular, por isso, a equipe precisava entender o momento e adotar uma postura diferente na partida.
“Coletivamente, o time não teve a clareza dentro do campo de que precisamos suprir a falta de um jogador que não está em condição de competir com todo mundo defendendo mais e termine competindo, que termine 3 a 1 o jogo. Acho que é uma lição importante, acho que ela tem que ser colocada. A percepção, a comunicação e a troca de ideia dentro de campo tem que acontecer”, comentou o técnico.
Profetize na BetNacional! Clique aqui e use o código TUDOSOBREPAULISTA.
Além disso, Fernando Seabra falou que esse requisito faz parte do amadurecimento que a equipe precisa passar e relembrou o empate contra o Mirassol, quando o Bragantino estava a frente do placar e acabou cedendo o empate.
“Acho que um dos pontos de amadurecimento que são fundamentais é a leitura de contexto dos jogos. Como eu comentei, aqui contra o Mirassol, a gente abdicou de construir e de jogar, ao meu ver, muito cedo no jogo e permitiu ao Mirassol ter muito domínio, volume e presença. Hoje, contra o Palmeiras, depois de já ter promovido todas as substituições, tem um jogador que seria o mais defensivo do meio-campo naquele momento, que está com problema muscular e a gente precisa ter a leitura de entender que a prioridade naquele momento é todo mundo se desdobrar defensivamente para suprir esse problema”, afirmou o treinador.
Veja a coletiva completa: