Acordo entre São Paulo e Santos define palcos: Tricolor enfrenta o Bragantino na Vila Belmiro

Texto: Elivelton Assis | Foto: Divulgação/Santos

Publicados 9 meses atrás em 30 de outubro de 2023
Por: Elivelton Assis

São Paulo e Santos chegaram a um acordo para compartilhar o uso de seus estádios quando necessário. O São Paulo, por exemplo, marcou seu primeiro jogo na Vila Belmiro, lar do Santos, para o dia 8 de novembro, enfrentando o Bragantino na 33ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Nessa data, o Morumbi estará fechado devido à montagem de estruturas para dois shows internacionais. No dia 10, a banda norte-americana Red Hot Chili Peppers se apresentará no local, e nos dias 12 e 13 de novembro, o grupo mexicano RBD tomará o palco no estádio são-paulino. A CBF deve ajustar a tabela da competição em breve.

No início do ano, o São Paulo fez um acordo semelhante com o Palmeiras para utilizar o Allianz Parque como local de seus jogos. No entanto, o Tricolor teve um desempenho decepcionante no único jogo disputado no estádio do rival durante o Campeonato Paulista.

Nos meses recentes, o gramado sintético do Allianz Parque também foi alvo de críticas do diretor Carlos Belmonte e do técnico Dorival Júnior, devido a lesões sofridas pelo São Paulo ao longo da temporada. Enquanto isso, o Santos terá a oportunidade de escolher uma data para jogar no Morumbi em qualquer competição, já que a Vila Belmiro passará por reformas no início do próximo ano, permitindo ao Peixe utilizar o estádio são-paulino.

Fique por dentro das notícias! Siga nosso perfil no Instagram.

Receba notícias do TSP (Tudo Sobre Paulista) pelo WhatsApp.

Profetize os resultados do Santos, São Paulo no Brasileiro Série A Série A 2024!
Clique aqui, faça seu cadastro na Betnacional e use o código: TUDOSOBREPAULISTA.

P