Ademir Chiari fala sobre sua volta ao Comercial

Foto: Bárbara Pires/Comercial FC Durante a campanha

Publicados 2 semanas atrás em 2 de maio de 2024
Por: Bruno Rys Colesanti

O recém eleito vice-presidente do Comercial, Ademir Chiari, comentou sobre seu retorno ao clube, agora sob a liderança de Antônio Carlos Campanelli, e disse sua opinião sobre a gestão anterior, chefiada por Fausi Henrique, que abdicou da presidência do Leão do Norte no dia 16 de abril deste ano.

Chiari teceu elogios às intenções do ex-presidente e sugeriu que o rebaixamento do Alvinegro à Série A3 do Campeonato Paulista não foi exclusivamente culpa de Fausi.

“É difícil falar da gestão do Fausi, é uma pessoa super honesta, tão comercialino como a gente, e o futebol reserva essas coisas na nossa vida, de repente assume pensando em dar certo e não dá. Talvez não por culpa dele, mas por pessoas que trouxe que não foram bem sucedidas, fizeram um trabalho ruim na contratação de jogadores e prejudicaram a gestão dele. Que ele é comercialino, tem boa intenção, isso não temos dúvidas” – afirmou.

Durante a trajetória na Série A2, o Leão começou sob o comando de Luiz Carlos Martins, com Acleisson Scaion como diretor, responsáveis pela formação do elenco. Após suas saídas, o time passou pelas direções de Wagner Lopes e Ademir Fesan como treinadores, além de Nei Pandolfo como gerente de futebol.

Ele revelou ter sido convidado para integrar a diretoria de Fausi Henrique, mas sua saúde o impediu de assumir o cargo. Após um convite para colaborar com a nova administração liderada por Antônio Campanelli, Chiari aceitou tornar-se vice-presidente, sentindo-se pressionado a ajudar o Comercial mais uma vez.

“O Campanelli apareceu, pediu para que eu fosse o vice, o Fausi saiu e me achei na obrigação de ajudar o Comercial mais uma vez”- disse.

Além de Ademir Chiari, a nova gestão, denominada “Reestruturação do Leão”, conta com Pedro Palocci, Maurício Romano, Eduardo Guimarães e Rogério Seabra como vice-presidentes.

Fique por dentro das notícias! Siga nosso perfil no Instagram.

Receba notícias do TSP (Tudo Sobre Paulista) pelo WhatsApp.

Profetize os resultados do Comercial2024!
Clique aqui, faça seu cadastro na Betnacional e use o código: TUDOSOBREPAULISTA.

P