Adriano Jr não renova com Portuguesa

Texto: Jenyffer Previtalli | Foto: Bruno Lima

Publicados 9 meses atrás em 15 de outubro de 2023
Por: Jenyffer Previtalli

O volante Adriano Jr se tornou o sétimo jogador que não fará parte do elenco da Portuguesa para a disputa do Campeonato Paulista em 2024. O jogador teve seu contrato não renovado e não continuará no Canindé. A saída do atleta foi registrada no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF.

Adriano Jr chegou ao Canindé por meio de empréstimo do Cianorte para a disputa da Copa Paulista, na qual a Lusa foi eliminada nas quartas de final. No entanto, ele frequentemente era uma opção no banco de reservas e alternava entre atuar como titular e entrar no decorrer das partidas. No total, o volante participou de 10 jogos e não marcou gols.

Ele se junta a outros seis jogadores que não tiveram seus contratos renovados com a Rubro-Verde. Além dele, o zagueiro Igor Bahia, o lateral Luis Gustavo, o volante Adsson, o meia Luiz Felipe e o atacante Rochinha não permanecerão na Portuguesa.

Além desses jogadores, o jovem João Goiano, que foi capitão da Lusa no Campeonato Paulista Sub-20 do ano passado, deixou o clube e acertou sua transferência para o Tupy, de Goiás.

Fique por dentro das notícias da Lusa! Siga nosso perfil no Instagram.

Fique por dentro das notícias! Siga nosso perfil no Instagram.

Receba notícias do TSP (Tudo Sobre Paulista) pelo WhatsApp.

Profetize os resultados do Portuguesa no Paulistão, Paulistão A1 Série A1 2024!
Clique aqui, faça seu cadastro na Betnacional e use o código: TUDOSOBREPAULISTA.

P