O Jabaquara continuará jogando o Paulistão A4 em 2025, apesar da derrota por 1 a 0 para o União Barbarense no sábado, fora de seu estádio. O gol do atacante Maçola quase rebaixou o Jabuca. No entanto, o clube santista teve sorte, pois os outros adversários não conseguiram vencer e foram rebaixados.
Na cidade de Americana, o Independente de Limeira acabou perdendo para o Rio Branco, pelo placar de 2 a 0. Já o América-SP empatou com o Francana, e tanto o Mequinha como o Galo foram rebaixados.
Com 11 pontos conquistados e três vitórias, o Leão da Caneleira garantiu a 13ª posição, superando o Joseense, que obteve 11 pontos e duas vitórias, assim como os rebaixados Independente e América de Rio Preto. Dessa forma, o treinador do Jabuca fez uma análise sobre o retrospecto do time neste Paulistão A4.
“Iniciamos a competição com o propósito de buscar a classificação. No entanto, alguns resultados não foram os esperados. Apesar disso, manter o Jabaquara pelo menos na mesma divisão é motivo para ser celebrado”, comentou Adriano Piemonte.