Adversário do São Paulo na Libertadores demite treinador

Foto: Reprodução/Nacional

Publicados 5 dias atrás em 10 de junho de 2024
Por: Beatriz Quintino

Adversário do São Paulo nas oitavas de final da Copa Libertadores, o Nacional, do Uruguai, anunciou a demissão do técnico Álvaro Recoba, nesta segunda-feira (10). 

 

O treinador estava no comando do time desde outubro do ano passado, em 37 partidas foram 21 vitórias, oito empates e oito derrotas. Com o Nacional, Recoba ficou em segundo lugar no Torneo Apertura do Campeonato Uruguaio, encerrado semana passada. 

 

No entanto, na Libertadores, o time perdeu por 2 a 1 para o Libertad (PAR), pela última rodada do Grupo H, e viu a chance de conseguir, via ranking da Conmebol, uma das vagas sul-americanas à nova Copa do Mundo de Clubes da Fifa, em 2025, ir embora.

 

Ontem, domingo (9), o Nacional voltou a sofrer uma derrota, dessa vez, para o Cerro por 3 a 0, pela primeira rodada do Torneio Intermediário do Campeonato Uruguaio. 

 

O Nacional ainda não anunciou quem será o substituto de Recoba. Os uruguaios recebem o São Paulo na semana do dia 14 de agosto. Na semana seguinte, o Tricolor decide o confronto em casa. As datas e horários dos jogos ainda serão confirmados pela Conmebol.

 

Fique por dentro das notícias! Siga nosso perfil no Instagram.

Receba notícias do TSP (Tudo Sobre Paulista) pelo WhatsApp.

Profetize os resultados do São Paulo no Libertadores 2024!
Clique aqui, faça seu cadastro na Betnacional e use o código: TUDOSOBREPAULISTA.

P