Água Santa busca vitória para evitar aproximação de concorre

Foto: Alan Silva

Publicados 7 dias atrás em 16 de maio de 2024
Por: Bruno Rys Colesanti

O Água Santa está se preparando para enfrentar o Santo André no próximo sábado (18), às 15h00, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro da Série D. A partida acontecerá no estádio Bruno José Daniel, na cidade de Santo André.

Após duas vitórias e uma derrota nos três primeiros jogos, o Netuno ocupa a quarta posição do grupo G, com seis pontos. Maringá e Pouso Alegre têm o mesmo número de pontos, mas estão na frente pelos critérios de desempate. A Inter de Limeira é a única equipe com 100% de aproveitamento e ocupa a primeira posição.

O quarteto conseguiu, em apenas três rodadas, abrir vantagem das outras quatro equipes da chave. Santo André, São José, Patrocinense e Costa Rica ocupam as últimas posições do grupo. A diferença entre o quarto e quinto colocado do grupo já é de quatro pontos. A Inter de Limeira, líder do grupo, já abriu sete pontos de vantagem.

A próxima rodada marca justamente o encontro entre o quarto e o quinto colocado: Água Santa e Santo André. O Netuno brigará para abrir mais vantagem para o quinto colocado e manter o quarteto ainda isolado na ponta do grupo. Vale lembrar que se classificam à próxima fase os quatros primeiros de cada grupo.

Fique por dentro das notícias! Siga nosso perfil no Instagram.

Receba notícias do TSP (Tudo Sobre Paulista) pelo WhatsApp.

Profetize os resultados do Água Santa no Brasileiro Série D Série D 2024!
Clique aqui, faça seu cadastro na Betnacional e use o código: TUDOSOBREPAULISTA.

P