Água Santa considera a possibilidade de contratar Ricardo Catalá como técnico para o Paulistão 2024.

Publicados 10 meses atrás em 5 de outubro de 2023
Por: Elivelton Assis

Ricardo Catalá, ex-técnico do Remo na Série C do Campeonato Brasileiro, está considerando uma mudança para o futebol paulista em 2024, com o Água Santa no horizonte.

Após seu período no Remo, onde a equipe foi eliminada na primeira fase, Catalá foi abordado pelo Água Santa há algumas semanas, e as negociações estão em andamento. Embora não haja um acordo definitivo no momento, Catalá expressou interesse na oportunidade.

O treinador está aguardando que o Água Santa finalize alguns detalhes do planejamento para o Campeonato Paulista, especialmente devido às mudanças na equipe após o vice-campeonato em 2023, o que exigirá reforços no elenco.

Catalá, de 41 anos, ganhou destaque anteriormente como treinador do Mirassol e teve passagens por Guarani, São Bernardo, Operário e Remo. Embora não descarte a possibilidade de permanecer no Remo para 2024, atualmente parece inclinado a se juntar ao Água Santa, caso as negociações avancem.

Vale destacar que o Água Santa teve uma campanha notável neste ano, sendo vice-campeão contra o Palmeiras, sob o comando de Thiago Carpini, que agora está no Juventude.

Fique por dentro das notícias! Siga nosso perfil no Instagram.

Receba notícias do TSP (Tudo Sobre Paulista) pelo WhatsApp.

Profetize os resultados do Água Santa no Paulistão A1 Série A1 2024!
Clique aqui, faça seu cadastro na Betnacional e use o código: TUDOSOBREPAULISTA.

P