Água Santa joga bem e vence o CRB na estreia da Copinha

Por: Neila Gonçalves
10 meses atrás em 3 de janeiro de 2025
Foto: Matheus Dahsan


O Água Santa acabou vencendo o CRB pelo placar de 3 a 0 nesta sexta-feira (3), pela Copa São Paulo.


Primeiro Tempo





Aos 19 minutos, Felipinho cobrou uma falta pela ponta direita e, sem que ninguém do CRB cortasse, a bola sobrou para Jairkon. O atacante, com uma bicicleta incrível, mandou a bola no ângulo, marcando um gol espetacular que abriu o placar. O gol deixou o jogo mais disputado, com chances para ambos os lados, mas sem mudanças no marcador até o intervalo.


Segundo Tempo



Na segunda etapa, o CRB teve uma boa oportunidade de empatar com uma cobrança de falta, mas a bola passou sem levar perigo ao goleiro adversário. O Água Santa, por sua vez, continuou a pressão nos contra-ataques, e foi eficaz nos minutos finais. Aos 47 minutos, o CRB cometeu um erro no meio-campo. Kássio, atento, roubou a bola e avançou em velocidade. Ele teve espaço para ajustar e ampliar o placar, colocando o Água Santa em vantagem de 2 a 0. O CRB ainda tentou reagir, mas o tempo paulista não deu chances. Nos acréscimos, aos 51 minutos, outro contra-ataque letal: Kássio recebeu na cara do gol e selou a vitória com o terceiro gol, finalizando o placar em 3 a 0 para o Água Santa.


Escalações


CRB-AL: Pablo, Miguel, Ruy, Elvis, Michel, Maycon, William, Hiago, Carlison, Douglas e Guilherme. Técnico: Luiz.


Água Santa: Vitor, Felipe, Bruno Santos, Gustavo Henrique, Bryan, Ryan, Arapiraca, Jairkon, Felipe, Nicolas e Diego Anjos. Técnico: Marcelinho.




 


Ficha Técnica 






Data e Horário: 03/01/2025 – 15h15 (horário de Brasília)


Estádio: Alonso de Carvalho Braga, SP


Arbitragem:


Árbitro principal: Clayton de Oliveira Dutra


Assistente 1: Fernando Meirelles


Assistente 2: Lucas Castilho


Água Santa joga bem e estreia com vitória na Copinha

Em um jogo de muito equilíbrio e jogadas decisivas, o Água Santa superou o CRB por 3 a 0 na tarde desta sexta-feira (3), em Tupã, pela Copa São Paulo de Futebol Júnior 2025. A equipe paulista se destacou pela eficiência nos contra-ataques.A equipe garantiu os três pontos com gols de