Água Santa não ficava quatro jogos sem vencer há um ano

Foto: Alan Silva

Publicados 1 semana atrás em 5 de junho de 2024
Por: Bruno Rys Colesanti

No último domingo (02), o Água Santa viajou até Minas Gerais e empatou em 0 a 0 com o Pouso Alegre pela sexta rodada da fase de grupos da Série D do Campeonato Brasileiro.

O resultado deu sequência a uma série sem vitórias do Netuno, que já dura um mês. São quatro jogos sem vencer, com uma derrota e três empates, que aconteceram de forma consecutiva.

Apesar dos recentes resultados, o Água Santa continua no G4 do seu grupo, com nove pontos em seis jogos e na terceira posição da tabela.

A última vez em que a equipe de Diadema havia passado pelo menos quatro jogos sem vencer foi em janeiro de 2023. Nas quatro primeiras rodadas do Paulistão em que o time teve uma campanha histórica e foi vice-campeão, o Netuno não venceu. Perdeu para Ferroviária e Corinthians e empatou com São Bento e Santos.

Essa sequência de 2023, na realidade, se estende para seis jogos, já que o Netuno também não venceu os últimos dois jogos da temporada de 2022, contra o XV de Piracicaba, pela Copa Paulista.

A equipe volta a campo no próximo sábado (08) para enfrentar o Costa Rica, dentro de casa, pela sétima rodada da Série D. Com a oportunidade de quebrar a sequência negativa, o Água Santa voltará a jogar em seu estádio, a Arena Inamar, após ter passado por reformas.

Fique por dentro das notícias! Siga nosso perfil no Instagram.

Receba notícias do TSP (Tudo Sobre Paulista) pelo WhatsApp.

Profetize os resultados do Água Santa no Brasileiro Série D Série D 2024!
Clique aqui, faça seu cadastro na Betnacional e use o código: TUDOSOBREPAULISTA.

P