Água Santa perde para Costa Rica-MS em casa pela Série D

Foto: Reprodução/TV Netuno

Publicados 6 dias atrás em 8 de junho de 2024
Por: Kayky Amaral

O Água Santa enfrentou uma dura derrota em casa para o Costa Rica-MS na Série D do Campeonato Brasileiro. O time visitante venceu por 2×0, deixando o Água Santa em uma posição desafiadora para a próxima rodada, quando visitará o adversário do Centro-Oeste.

PRIMEIRO TEMPO

O jogo começou com muita expectativa por parte da torcida do Água Santa, mas o entusiasmo foi rapidamente diminuído. Aos 11 minutos, o Costa Rica-MS abriu o placar, pegando a defesa do Água Santa desprevenida. Apesar de algumas tentativas de reação, o time da casa não conseguiu converter suas oportunidades em gol, encerrando o primeiro tempo em desvantagem.

SEGUNDO TEMPO

Na segunda etapa, o Água Santa intensificou seus ataques e criou mais chances de perigo. A equipe mostrou mais agressividade e domínio de bola, mas faltou precisão nas finalizações. Enquanto o time da casa pressionava, o Costa Rica-MS soube aproveitar uma brecha na defesa adversária e, aos 82 minutos, marcou o segundo gol, selando a vitória fora de casa.

Com a derrota por 2×0, o Água Santa terá um desafio ainda maior na próxima rodada, quando enfrentará novamente o Costa Rica-MS, desta vez como visitante. A equipe precisará ajustar sua estratégia e melhorar seu desempenho para tentar reverter a situação e seguir com chances na competição.

Fique por dentro das notícias! Siga nosso perfil no Instagram.

Receba notícias do TSP (Tudo Sobre Paulista) pelo WhatsApp.

Profetize os resultados do Água Santa no Brasileiro Série D Série D 2024!
Clique aqui, faça seu cadastro na Betnacional e use o código: TUDOSOBREPAULISTA.

P