Água Santa sofre virada no finalzinho e perde na Série D

Foto: Reprodução/CREC TV

Publicados 1 mês atrás em 13 de junho de 2024
Por: Bruno Giusti

O Água Santa foi enfrentar o Costa Rica, no Mato Grosso do Sul, e sofreu sua terceira derrota na Série D. O Netuno abriu o placar com Luquinhas, porém sofreu a virada. Os gols do Costa Rica foram marcados por Baggio e Joshua.

PRIMEIRO TEMPO

A partida foi bastante truncada no início e a primeira oportunidade só ocorreu aos 13 minutos, quando Gustavo Nescau recebeu cruzamento da esquerda e levou perigo ao gol do Costa Rica.

Aos 23, a Cobra do Norte respondeu. Baggio recebeu a bola no meio e arriscou um tirambaço de fora da área, porém a bola passou tirando tinta da trave e foi para fora.

Aos 28, o Netuno por muito pouco não abriu o placar. Após cobrança de falta pelo lado direito, Robles escorou de cabeça e levou muito perigo ao gol defendido por Jordan.

Aos 34, foi a vez do Costa Rica criar outra oportunidade. Após cobrança de escanteio, Matheus Henrique se infiltrou entre a marcação e cabeceou, mas a bola passou perto da trave e foi para fora.

Aos 36, o Água Santa teve outra oportunidade em bola parada. Vinicius Baracioli aproveitou escanteio curto e desviou com o pé, porém Jordan estava atento no lance e salvou a Cobra do Norte.

No primeiro tempo, o Netuno foi melhor, mas não soube aproveitar as oportunidades, por isso o placar terminou empatado.

SEGUNDO TEMPO

Na volta do intervalo, o Costa Rica conseguiu melhorar no duelo e quase abriu o placar aos 12 minutos. Baggio cobrou falta, mas Ygor Vinhas executou uma defesa sensacional e evitou o primeiro gol do jogo.

A Cobra do Norte estava melhor no confronto, porém a equipe que inaugurou o marcador foi o Água Santa aos 29 minutos. Villian recebeu no meio e tentou passe para Gustavo Nescau; Vitor Carvalho interceptou, porém a bola sobrou no pé de Luquinhas, que balançou as redes.

No lance seguinte, o Costa Rica empatou o jogo. Aos 31 minutos, Felipe Sales saiu driblando os adversários pelo lado direito e cruzou rasteiro para Baggio, que marcou o gol.

Nos acréscimos, o Costa Rica virou o jogo e decretou sua vitória. Aos 97, Joshua cobrou falta direta, a bola quicou, surpreendeu o goleiro Ygor Vinhas e morreu no fundo da rede.

Na próxima rodada, o Água Santa irá enfrentar o Pouso Alegre, diante dos seus torcedores. A partida está marcada para o dia 17 de junho, às 20 horas. Com esta derrota, o Água Santa ocupa a quinta posição e soma 9 pontos.

ESCALAÇÕES

Costa Rica: Jordan; Léo Junior, João Teixeira, Mateus Henrique e Vitor Carvalho; Rychelmy, Hippolito e Guilherme Carrijo; Baggio, Felipe Sales e Joelson.

Água Santa: Ygor Vinhas; Vinicius Baracioli, Marcelo, Robles e Villian; Eliel, Jota e Bruno Silva

Fique por dentro das notícias! Siga nosso perfil no Instagram.

Receba notícias do TSP (Tudo Sobre Paulista) pelo WhatsApp.

Profetize os resultados do Água Santa no Brasileiro Série D Série D 2024!
Clique aqui, faça seu cadastro na Betnacional e use o código: TUDOSOBREPAULISTA.

P