Água Santa vê situação de seu grupo embolar

Foto: Reprodução

Publicados 2 semanas atrás em 10 de junho de 2024
Por: Bruno Rys Colesanti

No último sábado (08), o Água Santa foi derrotado por 2 a 0 pelo Costa Rica, dentro de casa. Apesar do bom público no retorno da Arena Inamar, o Netuno não conseguiu vencer e viu a situação do seu grupo embolar

Depois de sete rodadas e o fim do primeiro turno do grupo G, apenas três pontos separam o oitavo colocado, São José, que não venceu ainda na competição, do Pouso Alegre, que abre o G4.

O Água Santa está na terceira posição com um ponto a mais que o Pouso Alegre, mas vem em uma péssima fase. Já são cinco jogos sem vencer. Os maus resultados culminaram na saída do técnico Bruno Pivetti. Guilherme Alves chega para substituí-lo.

Em uma rodada, caso haja uma combinação de resultados, o Netuno pode perder posições para o Pouso Alegre, Costa Rica e Santo André, o que ocasionaria uma queda para a sexta posição do grupo e deixaria o time de Diadema fora da zona de classificação.

A equipe volta a campo nesta quarta-feira (12) para enfrentar novamente o Costa Rica, desta vez no Mato Grosso do Sul. A bola rola às 20h00.

Fique por dentro das notícias! Siga nosso perfil no Instagram.

Receba notícias do TSP (Tudo Sobre Paulista) pelo WhatsApp.

Profetize os resultados do Água Santa no Brasileiro Série D Série D 2024!
Clique aqui, faça seu cadastro na Betnacional e use o código: TUDOSOBREPAULISTA.

P