Água Santa volta a jogar na Arena Inamar

Foto: Rogerio Pallatta/Agência Paulistão

Publicados 2 semanas atrás em 4 de junho de 2024
Por: Bruno Rys Colesanti

O Água Santa voltará a jogar em casa pela Série D do Campeonato Brasileiro. A partida contra o Costa Rica-MS será realizada no próximo final de semana, dia 8 de junho, na Arena Inamar, que foi liberada para receber jogos da competição após passar por reformas estruturais e ampliação de camarotes e setores de tribuna.

Apesar de já ter recebido jogos da Copinha e os primeiros jogos do Paulistão, a Arena Inamar precisava de algumas melhorias.  A instalação de um novo gramado era um dos pontos principais da reforma, mas devido a problemas na execução do serviço pela empresa contratada, as partidas precisaram ser suspensas temporariamente.

O clube mandou seus jogos anteriores no Canindé e no estádio Primeiro de Maio. A volta para a Arena Inamar é vista como um fator positivo pela equipe, que busca se recuperar dos últimos três jogos sem vitórias e subir na tabela. No momento, o Água Santa ocupa a terceira colocação do seu grupo com apenas nove pontos.

Os ingressos para a partida contra o Costa Rica-MS já estão à venda a partir de R$ 10. A expectativa é de um bom público para apoiar o time na busca pela primeira vitória em casa na Série D.

Fique por dentro das notícias! Siga nosso perfil no Instagram.

Receba notícias do TSP (Tudo Sobre Paulista) pelo WhatsApp.

Profetize os resultados do Água Santa no Brasileiro Série D Série D 2024!
Clique aqui, faça seu cadastro na Betnacional e use o código: TUDOSOBREPAULISTA.

P