Meia recuperado de lesão é opção de Claudinei Oliveira no clássico
Longe dos gramados há sete rodadas, o meia Albano pode retornar à equipe da Ferroviária no duelo contra o Botafogo-SP, marcado para este domingo, às 18h30, em Ribeirão Preto (SP). Recuperado de uma lesão na panturrilha, o jogador recebeu elogios do técnico Claudinei Oliveira, recém-chegado ao comando da Locomotiva.
– É uma possibilidade, sim, o Albano. Quando enfrentamos a Ferroviária [Claudinei era técnico do Paysandu] ele fez um grande jogo lá em Belém. A gente sabe da qualidade dele. Talvez no próximo jogo já esteja numa condição para participar – projetou o treinador.
Profetize na BetNacional! Clique aqui e use o código TUDOSOBREPAULISTA.
Na estreia de Claudinei à frente da AFE, a Ferroviária empatou em 1 a 1 com o líder Goiás, na Fonte Luminosa. Durante a partida, o técnico promoveu a entrada de Ronaldo ao lado de Carlão, jogadores que brigam pela titularidade no ataque.
Claudinei Oliveira não descarta usar os dois atacantes juntos, mas reforça que cada decisão depende da análise do adversário.
– Sim, é uma possibilidade (…) Temos que entender o jogo, se precisa de dois volantes, se o adversário não está te incomodando, às vezes tem que ter peso na área, vamos ter o Carlão na área, acho que tudo é válido, viável, dá para jogar. A gente fez algo que não tinha treinado, mas o Carlão tem muita dinâmica, jogou 100 minutos, era o cara que mais voltava, é um absurdo o que ele corre – concluiu.
Para o clássico, Carlão deve manter a titularidade, enquanto Ronaldo permanece como opção no banco. A provável formação da Ferroviária é: Dênis Júnior; Lucas Rodrigues, Ronaldo Alves, Gustavo Medina e Zé Mário; Ricardinho, Alencar, Netinho e Fabrício Daniel; Juninho e Carlão.
Com 33 pontos, a Ferroviária ocupa a 14ª posição na Série B, mas ainda corre o risco de cair para a 16ª dependendo dos resultados da rodada.