Alberto Félix celebra marca e quer classificação com Taubaté

Por: Vinícios Cotrim
6 meses atrás em 19 de março de 2025
Foto: Victor Cônsoli/Taubaté


Na noite desta quarta-feira, 19, o Taubaté recebe o São José no Joaquinzão para decidir uma vaga na semifinal do Paulistão A2. No comando do Burro está Alberto Félix, que vive a terceira passagem como treinador, mas também possui história dentro de campo. Nesta temporada, ela alcançou a marca de 50 jogos na soma das duas profissões, além de ter atingido o jogo de número 200 como técnico.


Em homenagem pelas marcas, o Tudo Sobre Paulista entregará ao treinador uma lembrança pelas marcas atingidas em uma das melhores temporadas da carreira. Na marca de 50 jogos, foram 31 partidas como atleta e, agora, já são 22 como treinador, contando as três passagens citadas.


Como citado pelo treinador, agora ele tenta o acesso que não aconteceu em 1988, quando era jogador. Na época, o clássico meia-atacante levou o Burro da Central até a terceira fase, mas ficou na segunda colocação do grupo, não conseguindo a vaga na elite. Apenas um ponto separou os taubateanos do Catanduva, que liderou a chave por 15 pontos.


O Clássico do Vale decisivo acontece nesta quarta-feira, como citado, a partir das 20h (de Brasília). Quem vencer se classifica, enquanto um empate leva a decisão para as penalidades.